quarta-feira, 15 de julho de 2009


Consciência Planetária Cinematográfica




Certa vez sentado em meu Divã assistindo o jornal nacional despertei para certos problemas como: a diminuição da biodiversidade, acumulação de detritos e residuos, desmatamento e a contaminação da atmosfera, resolvi ser um Justiceiro da causa trilhei o Caminho das Índias, para ver de perto o Bicho do Mato, quando cheguei a Fazenda, tive um susto porque o Fazendeiro e o Lobisomem, haviam se perdido no Paraíso, aproveitai para descansar no Domingo Legal, levantei no dia seguinte fazendo Caras e Bocas, com um Desejo Proibido, de encontrar Roque Santeiro, o grande Rei do Gado, parti numa verdadeira Malhação, Velozes e Furiosos, para lá. Santa Padroeira, Precisava ter um Coração Valente, para enfrentar as Perigosas Peruas, daquele lugar, mas Tudo é Possível, onde existe Cobras e Lagartos, Me vi num Poder Paralelo e pensei, que Rei Sou Eu, para enfrentar uma Selva de Pedra ? Me sentir um Mutante quando em Altas Horas fui invadido pelo Amor para Recordar que sinto pela Sinhá Moça, Senhora do Destino a quem fiz Promessas de Amor, que Mico Preto! O Escudo do Cupido me tocou, então parti De Volta para Minha Terra, fiz uma Grande Viajem com Coração em Chamas, como o Homem que Desafiou o Diabo, porém com uma solução sobre o problema da biodiversidade, se quisermos salvar o Planeta dos Macacos devemos ter em vista o respeito ao meio ambiente do contrario a Terra Nostra vai pegar Fogo no Rabo.



Graça Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário